Instagram

Inês Aires Pereira atualiza estado de saúde, após quase perder o bebé

Grávida pela segunda vez, Inês Aires Pereira sofreu uma grande hemorragia devido a um deslocamento da placenta.

Depois de ter vivido momentos dramáticos, quando, devido a uma hemorragia, teve de abandonar um direto, e foi para o hospital, Inês Aires Pereira tem recebido inúmeras mensagens de apoio da parte dos seguidores.

Emocionada, a atriz, de 32 anos, partilhou um vídeo no qual agradeceu todo o apoio que tem recebido até agora. "Estou contente por ter contado o que se passa, porque, se não tivesse dito nada, estava aqui, sozinha, a definhar, sem amor. E não paro de receber amor, mensagens, vídeos, presentes, flores. É tão melhor passar por isto acompanhada", confessou. 

No passado domingo, dia 22, Inês Aires Pereira fez uma nova partilha, na qual tranquiliza os fãs. Na legenda de uma imagem, na qual se pode ver a atriz, na cama, a tricotar, Inês Aires Pereira revelou: "Está tudo bem! Não me falta nada! Agora, é só paciência para deixar o corpo fazer o que tem de fazer e voltar à vida normal. Esperemos! Até lá, sou grata por ter tanta sorte e tanto amor!"

Recorde-se que o bebé será o segundo filho da atriz com David Ferreira da Silva. Alice, a primeira filha de ambos, completa dois anos, no próximo mês de outubro.

Veja, agora, a imagem partilhada por Inês Aires Pereira, na galeria que preparámos para si.

 

 

Relacionados