urlvisit

Indignada com maus tratos, Blaya deixa mensagem comovente: "Eles são anjos"

Blaya na Selfie
Os bastidores do novo videoclipe de Blaya
Acusado de difamar Blaya, Pedro Russo quebra o silêncio
Blaya no videoclipe do tema "Faz tão gostoso"
H&M vai dar-lhe música! Festival leva a palco Blaya, Conan Osíris e Carlão

A cantora Blaya partilhou um recado para aqueles que maltratam os animais de estimação.

No sábado, dia 4, Blaya recorreu ao Instagram para deixar um apelo emotivo a todos aqueles que sujeitam os seus animais de estimação a maus tratos.

"Tu aí que deixas o teu cão fechado numa varanda praticamente 24 horas por dia... numa varanda minúscula... imagina que te fecham na casa de banho... tens que m****, c*****, comer, beber no chão todo m***** e todo c*****... tens que te sentar e deitar no chão todo m***** e c*****. Olhas para a sala e vês a 'tua família' feliz... a brincar, a comer, a ver televisão, e perguntas-te: 'O que é que eu fiz? Por que motivo estou enfiado numa casa de banho sem espaço? Por que motivo estou eu a deitar-me e sentar-me em cima do meu m*** e do meu c***?", começou por escrever a cantora, na legenda de uma fotografia com os seus animais de estimação.

"Agora, imaginem, numa varanda minúscula, que, para além disto tudo, ainda apanhas com sol e vento frio! Vês os outros cães a passear na rua e outros cães noutras varandas, mas que, felizmente, voltam para dentro de casa quando querem. Ladras, mas ninguém te abre a porta! Ficas rouco de tanto implorares que queres um pouco de mimo... e, quando o fazes, ainda te dizem para te calares... Pessoal! Tratem bem os vossos animais! Os vossos amigos ! Eles são anjos", terminou Blaya.

Veja, agora, a imagem dos animais de estimação de Blaya, na galeria de fotografias que preparámos para si.