urlvisit

Imagina como era Tânia Ribas de Oliveira há 40 anos? A apresentadora faz partilha rara!

Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Filho de Tânia Ribas de Oliveira revela talento para a música
Tânia Ribas de Oliveira brinca com Inês Carranca: "Quem é a melhor?"
Filhos de Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Tânia Ribas de Oliveira com o marido, João Cardoso

Para assinalar um dia especial, a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira partilhou, no Instagram, um "tesourinho" da infância.

Esta quarta-feira, dia 13, é de festa, para Tânia Ribas de Oliveira: Francisco, o irmão mais velho da apresentadora, completa 42 anos de vida.

No Instagram, Tânia Ribas de Oliveira assinalou a data especial com a partilha de uma fotografia antiga, dos tempos de infância. Na imagem, a comunicadora posa ao lado do aniversariante.

"O meu irmão Kiko faz anos, hoje! Já não cabemos nas casinhas do Portugal dos Pequenitos (bom, eu - em calhando - ainda caibo…), nem passamos as manhãs de fim de semana a brincar às lojas ou às garagens, ou a passear com os avós ou com os pais pelo Magoito, pela Praia Grande, pela Praia das Maçãs ou pelo Vimeiro. Ou a ver os filmes que o avô alugava para nós à sexta-feira … e que eram sempre os mesmos, na verdade!", começou por recordar Tânia Ribas de Oliveira, na legenda do "tesourinho" de infância.

"Hoje, somos nós que passeamos com os nossos filhos e lhes tentamos proporcionar uma infância feliz! O tempo vai fazendo o seu caminho e é mesmo bom saber que continuas a ser o meu menino. Tenhas dois ou 42 anos. Parabéns, meu amor!", completou.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens de parabéns ao irmão de Tânia Ribas de Oliveira. Além disso, os seguidores não se mostraram indiferentes à fotografia antiga. "Aquele sorriso da Tânia, no Portugal dos Pequeninos, é o mesmo de hoje", pode ler-se, por exemplo.

Recorde-se que Tânia Ribas de Oliveira tem, também, um irmão mais novo: Miguel, de 24 anos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Tânia Ribas de Oliveira, na galeria de fotografias que preparámos para si.