Instagram

Imagina como era Katia Aveiro há quase 30 anos? Irmã de Cristiano Ronaldo faz partilha rara de momento "eterno"!

Katia Aveiro, irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, fez uma viagem no tempo e partilhou um "tesourinho" da adolescência.

Através do Instagram, Katia Aveiro abriu o baú das recordações e recordou um momento único da adolescência, quando atuou numa festa de verão.

"E este tesouro que tenho com a minha amiga Marisa Freitas? Tínhamos nós 16 anos. Sou a de calças cor de laranja", começou por contar a irmã de Cristiano Ronaldo, na legenda do vídeo.

De seguida, Katia Aveiro afirmou que o pai, José Diniz, era o admirador número um: "A minha mãe está pouco visível no vídeo, os meus irmãos estão lá no canto direito do palco e o meu pai, como sempre, estava em baixo, no meio do público. Era meu fã número um."

"Lembro-me como se fosse hoje. Freguesia de São José. Festas de verão. Da nossa banda musical, já se foram quatro dos que lá estavam… Ficaram as memórias. E isso é eterno", completou.

Recorde-se que, recentemente, nas redes sociais, Katia Aveiro respondeu se pretende retomar a carreira de cantora. "Já pensei, sim, ia ou vou, não sei. Planear uma tournée pequena (porque, agora, a minha família é a minha prioridade). Talvez um show por mês, quem sabe, em várias cidades do mundo, mas vamos ver se este caos que está o mundo permite, senão, até lá, vou estando em paz a fazer outras coisas que me dão prazer também", afirmou a irmã de Cristiano Ronaldo.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Katia Aveiro.

Relacionados