Com a recente estreia do filme "Bem Bom", sobre os primeiros anos da banda Doce, vários famosos têm feito questão de recordar, nas redes sociais, este grupo musical, que fez furor na década de 80.
Foi o caso de Herman José, que partilhou um excerto do programa "Tal Canal", no qual surge ao lado das Doce, dando vida à mítica personagem Tony Silva.
"Quem não viveu em pleno os anos 80, dificilmente poderá avaliar a força da popularidade e da vitalidade das Doce. Quatro queridas amigas, com quem muito trabalhei, precursoras no conceito girlsband e, também, na dolorosa experiência de se ser vítima de um boato perversamente viral (numa época sem Face, nem Twitter, nem Insta) que nem a verdade dos acontecimentos conseguiu desmentir e esvaziar", começou por recordar o humorista, de 67 anos, referindo-se a um rumor que envolveu Laura Diogo, uma das integrantes do grupo.
No final, Herman José deixou um desabafo: "O ser humano é capaz do melhor e do pior. Quando lhe dá para o pior, é espécie que não se aconselha. Nem aos inimigos."
Veja, agora, o vídeo antigo de Herman José com as Doce.