No Instagram

Helena Coelho mostra a barriga e fala sobre recuperação pós-parto

A apresentadora Helena Coelho mostrou o corpo, cinco meses após o nascimento de Íris.

Foi a 10 de abril de 2021 que Helena Coelho foi mãe pela primeira vez. Desde então, a influenciadora digital e apresentadora tem estado rendida à pequena Íris, partilhando vários registos da menina e descrevendo a adaptação à maternidade.

Esta quinta-feira, dia 30, a apresentadora do "VivaVida" partilhou uma montagem, com três fotografias captadas nos últimos meses, na qual mostra como foi a recuperação do corpo após o parto. 

"Espero que isto sirva de inspiração, espero que não seja prepotente, mas bem interpretada, porque, a mim, faltava-me muita inspiração, foco, força de vontade. Tive de pensar em mim no pré-parto para lutar por mim no pós-parto", afirmou Helena Coelho, num vídeo que partilhou no Instagram.

"Somos capazes de tudo e somos humanas. A nossa imagem ao espelho e servir-nos a nossa roupa de antigamente isso também importa, faz parte da nossa autoestima. Muda muito a forma como nos damos aos outros", defendeu a apresentadora do "Diário", do "Big Brother 2021". 

"É uma coisa que me importa: olhar-me ao espelho e ver uma imagem familiar, não foi por causa da gravidez que passei a ser outra pessoa", garantiu, referindo que o resultado alcançado resulta 90% de alimentação, uma vez que o tempo que tem tido para treinar não é muito.

"Aprendi a valorizar o meu bem-estar e a partir daí o resto tudo fluiu. [...] Não se comparem ao que veem na Internet, cada corpo é um corpo", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Helena Coelho.

Relacionados