No Instagram

Helena Coelho abre o coração: "Somos mães e pagamos por tudo o que dissemos"

A apresentadora Helena Coelho recorreu ao Instagram, para fazer uma reflexão sobre a maternidade, na descrição de uma fotografia da filha.

Desde que deu à luz a pequena Íris, no passado dia 10 de abril, que Helena Coelho tem partilhado, no Instagram, vários registos da filha bebé, o que mereceu uma reflexão.

"'Quando for mãe eu jamais farei'; 'Se eu fosse mãe, nunca faria'; 'Se fosse comigo, não era nada assim'... E, depois, somos mães e pagamos por tudo o que dissemos. Ficava facilmente impaciente com as pessoas chatas que mostravam mais do que duas fotografias dos filhos e não compreendia o encanto que davam a pequenas coisas que só elas mesmas conseguiam enxergar. Agora, eu sou essa pessoa", começou por admitir a apresentadora, de 28 anos, na legenda de uma fotografia ternurenta da filha com um "amigo de quatro patas".

"Tento lembrar-me do que eu não gostava antes e tento controlar-me, mas, depois... vem o Instagram, o vosso carinho e o meu 'babanço' total e fico como? Descontrolada. Apetece-me mostrar tudo, partilhar tudo, contar tudo e tenho de me relembrar que há muitas 'Helenas-antes-de-serem-mães' que não vão achar piada nenhuma a uma foto de um gato caramelo a dormir ao lado de uma bebé recém-nascida que ainda nem enche o babygrow decentemente", acrescentou.

"Porém... aos meus olhos é o meu amor felino a proteger o amor da minha vida e isto bastou-me para encher o meu dia de amor", rematou Helena Coelho, mostrando, assim, que é uma "mãe babada".

Recorde-se que Íris é fruto da relação de Helena Coelho com o personal trainer Paulo Teixeira.

Veja, agora, a imagem ternurenta da filha bebé de Helena Coelho, com o "amigo de quatro patas", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados