urlvisit

Grávida, Vanessa Ferreira mostra-se a injetar insulina devido à diabetes

No final da gravidez, Vanessa Ferreira recorre a injeções de insulina para tratar diabetes
Vanessa Ferreira mostra bebé a mexer-se na barriga
Grávida, Vanessa Ferreira mostra-se no hospital após sofrer queda
"Casa dos Segredos": Vanessa Ferreira na SELFIE
"Casa dos Segredos": Vanessa Ferreira mostra resultados de procedimento estético

Na reta final da gravidez, Vanessa Ferreira partilhou com os seguidores as dificuldades que tem tido para lidar com a diabetes.

Vanessa Ferreira descobriu, durante a gravidez, que sofria de diabetes.

Desde então, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tem tido todos os cuidados para manter a doença controlada, mas, conforme contou aos seguidores, nem tudo resultou como desejado.

Agora, Vanessa Ferreira teve de aplicar o último recurso: as injeções de insulina. 

"Diabetes... Alguma vez imaginei? Nunca. Um controlo do sangue de manhã à noite. Regime alimentar e picar os dedos quatro vezes. Infelizmente, não foi o suficiente", começou por contar Vanessa Ferreira, na legenda de um vídeo, depois de alertar para a sensibilidade das imagens.

"Na última vez, na ida à ginecologista, ela deixou claro que a injeção de insulina seria a última solução. Mentalizei-me. Mas a verdade é que o meu pavor a agulhas ainda se reflete na hora de eu me injetar. Preciso de tempo, aparvalho para disfarçar o nervosismo, mas faço-o para o bem do pequenino. Agora, é desejar que o Matteo nasça saudável", acrescentou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que no vídeo se mostra a injetar-se com insulina. 

No final, Vanessa Ferreira, que, atualmente, vive com o namorado italiano na Suíça, deixou um conselho para as futuras mães: "Antes de engravidar, mesmo que aparentem ser saudáveis, façam exames para ver se está tudo ok. De forma a terem uma gravidez o mais saudável possível e proteger o bebé."

Veja, agora, o vídeo que mostra o momento em que Vanessa Ferreira se injeta com insulina devido à diabetes.