urlvisit

Grávida, Blaya posa em biquíni e reage a insultos: "Vou ter esta aparência, para sempre"

Blaya na SELFIE
Blaya como nunca a viu, na SELFIE SEM FILTROS
Blaya arrasa a dançar e exibe barriga de grávida
A evolução da gravidez de Blaya
Blaya partilha imagens ousadas

A cantora Blaya mostrou a atual forma física em biquíni, o que originou uma mensagem negativa, à qual a artista não ficou indiferente.

Estando, atualmente, grávida de sete meses, Blaya partilhou, no Instagram, uma fotografia, na qual posa em biquíni. Na caixa de comentários da publicação, os fãs da artista teceram-lhe muitos elogios. No entanto, Blaya não se livrou de uma crítica.

"Nunca vi um 'ar' de porca tão grande. Nojo", afirmou uma internauta. E, sem papas na língua, Blaya respondeu-lhe à letra: "Mas há problema em ter ar de porca? Prejudica alguma coisa na tua vida? Se sim, basta bloqueares o meu perfil. Porque vou continuar com este 'ar', para sempre."

De imediato, as palavras da cantora foram apoiadas pelos fãs. "A falta de educação que algumas pessoas têm...", escreveu, por exemplo, uma seguidora.

Recorde-se que Blaya está grávida de sete meses, fruto da atual relação com o namorado, o produtor musical João Barradas. A cantora é, ainda, mãe de Lau, de três anos, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com Pedro Russo.

Veja, agora, a imagem de Blaya, grávida, em biquíni, na galeria de fotografias que preparámos para si.