No Instagram

Grávida, Blaya exibe enorme barriga: "Olá, estrias novas!"

A aguardar a chegada do segundo filho, a cantora Blaya mostrou-se tal como é e deixou um testemunho sincero.

Foi no passado mês de março que Blaya anunciou que está novamente grávida e, desde então, a cantora, de 34 anos, tem partilhado vários registos da gestação, juntamente com alguns testemunhos sinceros.

Desta vez, Blaya exibiu a barriga de grávida e assumiu as marcas que a nova gestação está a deixar no corpo. "Olá, estrias novas! Sejam bem-vindas", começou por assinalar a artista, na legenda de um vídeo, no qual só se vê a enorme barriga.

Noutra publicação, no Instagram, a artista falou mais aprofundadamente sobre estas imperfeições estéticas. "Quem tem tendência para ter estrias vai acabar por tê-las na gravidez… Por mais cremes e óleos que usem… Claro que pode acalmar a quantidade, mas elas vão sempre aparecer", começou por afirmar.

"Os óleos não eliminam as estrias (esta é a minha opinião). Nós vemos tanta gente a publicitar óleos para as estrias que pensamos que vai resultar! Mas a verdade é que quem tem tendência para estrias vai ter", defendeu ainda.

Apelando para que "normalizem as estrias", Blaya assumiu que, no seu caso, estas imperfeições estão encobertas pelas tatuagens: "Às vezes, perguntam-me: 'Como tens a barriga tão lisa?' Não tenho. Quando engravidei da Lau [primeira filha, fruto do anterior relacionamento com Pedro Russo], as estrias apareceram, quando a pari! E, depois, por ter feito a tatuagem por cima, até parece que não tenho! Desta vez, vou pelo mesmo caminho. Sejam bem-vindas à vossa nova moradia. Eu."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Blaya.

Relacionados