urlvisit

Grávida, Blaya exibe enorme barriga e confessa: "Acho que me estou a render ao cansaço!"

A evolução da gravidez de Blaya
Blaya: "Mostrem as vossas curvas! Os vossos parceiros vão adorar"
Blaya revela pormenores sobre o parto em casa
Blaya partilha imagens ousadas
Blaya na SELFIE

Estando na reta final da segunda gravidez, a cantora Blaya deixou um testemunho sincero, através das redes sociais.

Quase no final da segunda gravidez, Blaya partilhou, no Instagram, um desabafo, com o qual confessou que já se sente um pouco mais cansada, com o decorrer da gestação.

"Acho que me estou a render ao cansaço! E está tudo ok com isso... Há menos de uma semana, pensava: 'Consigo fazer tudo. Estou aqui fresca e fofa, aguento com mais… mais trabalho, mais escadas, mais andar, mais ficar em pé.' Mas dei por mim a perceber que não estou é a aguentar porra nenhuma", começou por escrever a cantora, de 34 anos, na legenda de uma fotografia, na qual exibe a enorme barriga de grávida.

"O peso que tenho já me mete a lombar a 'chorar' e os pés a parecerem chumbos! Um pé, uma cabeça ou um cu do Theo, espetado algures no diafragma, faz-me ficar com pouco ar, em poucos minutos! Às vezes, quero dar aquela respiradela bem funda e não consigo. Por isso, tenho de concordar com o meu corpo que chegou a altura de descansar", acrescentou.

"Dançar ainda consigo! Mas são uns cinco minutos e está bom. Até a fazer amor fico cansada… Sinto a lombar toda a ficar tensa. O problema é que não sou muito de descansar! Mas tem que ser! Tem que ser!", completou Blaya.

Recorde-se que Blaya está grávida de oito meses, fruto da atual relação com o namorado, o produtor musical João Barradas. A cantora é, ainda, mãe de Lau, de três anos, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com Pedro Russo.

Veja, agora, a imagem de Blaya a exibir a enorme barriga de grávida, na galeria de fotografias que preparámos para si.