Globos de Ouro. Filomena Cautela faz revelação sobre look para a gala: "Uma maluqueira"
A apresentadora Filomena Cautela é uma das nomeadas para um prémio dos Globos de Ouro e já escolheu o look para a noite de gala.
-
Igor Pires
- 2 out 2021, 13:03
Filomena Cautela na SELFIE
Filomena Cautela no "Conta-me Como És"
Filomena Cautela dedica "verdadeira pérola da televisão" a Alexandra Lencastre
Conhece o irmão de Filomena Cautela? Apresentadora partilha imagens raras!
De luto, Filomena Cautela partilha vídeo emocionante: "Uma das pessoas que me fez quem sou"
É já no próximo domingo, dia 3, que decorre a gala deste ano dos Globos de Ouro. Filomena Cautela é uma das nomeadas para o Prémio Personalidade do Ano, na área do Entretenimento, e, no Instagram, aproveitou para fazer uma revelação sobre o look para a noite de gala.
"Ora, para não quebrar muito a tradição, lembrei-me, ontem, que isto é no domingo. Drama feminino, sim. O que é que vou vestir? Vai daí, desafiei o Paulo Battista a fazer uma maluqueira, mas que tem statement, vá", começou por explicar a apresentadora, de 36 anos.
De seguida, Filomena Cautela contou qual foi a reação do alfaiate: "Ele disse que eu era louca e que só o meto em alhadas, mas, como é o maior desta porra toda, aceitou. Agora, é ver."
Na caixa de comentários, o próprio Paulo Battista deixou uma mensagem à comunicadora: "Está ganho!"
Recorde-se que Filomena Cautela concorre na categoria Prémio Personalidade do Ano, em Entretenimento, ao lado de Cristina Ferreira, Ljubomir Stanisic, Vasco Palmeirim e João Baião.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Filomena Cautela, nas galerias de fotografias que preparámos para si.
