urlvisit

Filomena Cautela sobre Ljubomir Stanisic: "Mais português do que grande parte dos portugueses"

Ljubomir Stanisic na SELFIE
Já experimentou a receita de Arroz de Tamboril de Ljubomir Stanisic?
De luto, Filomena Cautela partilha vídeo emocionante: "Uma das pessoas que me fez quem sou"
Receita de Crepes de Ljubomir Stanisic
Ljubomir Stanisic revela receita de Pappardelle com Cogumelos

A apresentadora Filomena Cautela prestou uma homenagem ao chef Ljubomir Stanisic.

As novas medidas para evitar o contágio da pandemia Covid-19 afetaram, em larga escala, o setor da restauração. Recorde-se que este Estado de Emergência implica o recolher obrigatório, nos dias úteis, entre as 23:00 e as 05:00 horas, sendo que, durante os fins de semana, o recolher deve ser feito a partir das 13:00, até às 05:00 horas.

Ljubomir Stanisic não ficou indiferente a estas medidas e tem participado em manifestações contra as mesmas. Esta postura não é indiferente a uma das amigas do chef: Filomena Cautela.

"Este é o Ljubomir Stanisic e o meu irmão, e um orgulho para todos os que temos o privilégio de estarmos na sua vida. Um emigrante que é mais português do que grande parte dos portugueses", começou por escrever a atriz, de 35 anos.

"Que não se cala, que não cede, que tem a televisão aos seus pés e não verga um milímetro. Está na hora de todos nós, que temos públicos, de não termos medo de falar, de gritar contra a injustiça, contra os populistas, contra os que querem e se vão aproveitar desta crise para despachar a sua agenda", acrescentou Filomena Cautela.

"Ljubo, estou contigo, hoje e sempre", concluiu.

Veja, agora, a imagem da homenagem de Filomena Cautela a Ljubomir Stanisic, na galeria de fotografias que preparámos para si.