No Instagram

Filomena Cautela partilha imagens inéditas: "Mega boazuda para o mundo ver"

A apresentadora Filomena Cautela revelou alguns dos momentos mais importantes da vida pessoal e profissional.

Esta segunda-feira, dia 31, Filomena Cautela fez uma viagem no tempo, através do Instagram, recordando alguns momentos inesquecíveis.

"Tenho, para mim, que nunca partilhei nenhuma destas fotos, mas explicando: estou, finalmente, a limpar as fotos do telefone, tenho cinco minutos e, quer acreditem, quer não, estas fotos estavam todas seguidas e não faço ideia porquê", começou por explicar a apresentadora, de 35 anos, na legenda dessas imagens.

De seguida, Filomena Cautela descreveu cada uma das fotos: "Na primeira foto, quando me esbardalhei a chorar na final da Eurovisão e as mais maravilhosas e poderosas me ampararam (ya, malta, bom coleguismo entre mulheres costuma ser forte). Na segunda foto, a melhor paelha que já comi na vida é de esparguete?! Sim, polémico, mas verídico. A bela fideuà. Obrigada, malta, pelo lembrete! Na terceira foto, quando perdi um braço de ferro, em direto, com a Marisa Matias. Mas isto não fica assim! Na quarta foto, quando a Joyce me pôs mega boazuda para o mundo ver. Na quinta foto, eu e Pedrinho Fernandes, a altas horas, a fazer a transmissão de um festival, e, na ausência de cadeiras, fizemos um sofá de paletes de águas Na sexta foto, a rainha Júlia Pinheiro não resistiu ao meu charme e pregou-me uma beijufa valente. Na sétima foto, eu, em alones, numa sessão fotográfica interminável. Na oitava foto, uma entrada muito especial, num programa muito especial. Na nona foto, a epicidade de beijar Zé Manel [personagem interpretada por Maria Rueff], no seu farto e icónico bigode."

Veja, agora, todos estes "tesourinhos" partilhados por Filomena Cautela, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados