No Instagram

Filomena Cautela desabafa: "Foi um dia péssimo"

Filomena Cautela fez um desabafo, no Instagram, e recebeu o apoio dos seguidores.

Filomena Cautela partilhou uma fotografia, a preto e branco, e assumiu: "Hoje, foi o culminar de três meses de trabalho e foi um dia péssimo. O que tinha de correr bem, correu mal, o que devia ter sido forte, foi fraco e trapalhão."

"Este trabalho que me propus fazer, faz-me sentir incapaz e um valente coco muito mais vezes do que deveria. E, hoje, apeteceu-me partilhar isto convosco. Hoje, foi um dia mau e pior, está gravado e vão poder vê-lo em breve", acrescentou Filomena Cautela, sem desvendar do que se trata.

Imediatamente, a apresentadora recebeu várias mensagens de apoio dos seguidores e de vários amigos.

Rita Ferro Rodrigues comentou: "Que refrescante este desabafo. Farta de super heróis e super heroínas que nunca falam sobre a sensação de sentir que falhámos. Love you, girl. Amanhã, será do cacete."

"Minha coisa boa, minha irmã, meu orgulho. É tão bom ler o teu desabafo, que não é comum na nossa sociedade, mas tu sabes que grandes vitórias só acontecem depois das muitas derrotas. E está mensagem tua diz muito sobre ti é sobre tudo que alcançaste na tua vida", escreveu, ainda, Ljubomir Stanisic, amigo da apresentadora.

Veja, abaixo, a partilha realizada por Filomena Cautela.

Relacionados