Instagram

Filho mais velho de Rúben Vieira faz 18 anos

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues assinalou, no Instagram, o aniversário do enteado, Mikki, que completa 18 anos.

  • 31 jul 2021, 11:10

Este sábado, dia 31, é de festa, para Rúben Vieira: o filho do assistente de realização, Miguel, completa 18 anos de vida.

No Instagram, Rita Ferro Rodrigues fez questão de assinalar a data única, fazendo a partilha rara de fotografias do enteado.

"Faz anos o Miki. Filho da Andreia e do Ben [alcunha de Rúben Vieira]. Que privilégio ter nascido de pessoas tão boas! E é meu filho, também, no sentido em que nos escolhemos. Ele tinha três anos. Eu, 30. Escolhi fazer parte da vida dele e ele da minha e nunca deixámos que nada, nem ninguém, interferisse nesta nossa relação única. Tivemos sorte? Talvez. Mas também a fizemos! Construímos, desde sempre, uma bolha de amor só nossa, em que fomos ficando um do outro, um para o outro, por amor, tanto amor. Nenhum de nós teve hipótese (porque foi fulminante), o meu coração roubado, o meu cúmplice, o meu companheirinho de vida", começou por homenagear a apresentadora, na legenda dessas imagens raras. 

Rita Ferro Rodrigues não tem dúvidas em afirmar que a relação com o enteado é perfeita: "Se tivemos problemas? Epá, queria dizer -vos que sim, só para normalizar a coisa, mas a verdade é que não. Talvez pela minha idade, quando nos encontrámos, certamente porque o amor é uma coisa muito estranha e avassaladora e que, muitas vezes, nos dá as respostas e as soluções - assim as queiramos ouvir. E quisemos sempre os dois ouvir. Sempre."

"E claro, é, talvez, a pessoa que mais descaradamente protejo nesta vida - mesmo que, por vezes, não queira -, porque com a Leonor e o Duda [filhos biológicos de Rita Ferro Rodrigues] há o instinto de deixar cair, para aprender. E, com este filho, o amor, a dádiva e a proteção são totais. Assumo. Mas sabem que mais? É recíproca. Também ele me protege, sempre. Cegamente. Contra tudo e todos. É nosso, isto que temos. E de mais ninguém", garantiu a comunicadora.

A "madrasta babada" continuou a tecer rasgados elogios ao enteado: "Resta-me dizer-vos que o Miguel faz 18 anos e é a pessoa que faz a diferença, tantas vezes, entre o meu dia ser bom ou mau. Com ele, é, na verdade, sempre bom. Faz-me rir até às lágrimas (tem mesmo muita graça, o raio do miúdo) e é tão bonito e tão especial. Enche a casa de alegria e é o melhor mano, filhote e neto de que há registo. Aquele que mais ama os avós e mais os faz sentir amados. Tem, nos caracóis, toda a ternura deste mundo. É cuidador e sensível, uma pessoa que podia inaugurar um planeta só com gente decente e boa. E estávamos safos, ao nível da Humanidade. Parabéns,  meu querido, meu amor. Obrigada, pelo que temos, mas, sobretudo, pelo que és, caraças!"

"Parece que, no meio disto tudo, és adulto, mas vou estar sempre aqui. Até porque te tens portado tão bem que tens muitos créditos de asneira acumulados. Amo-te", completou.

Na caixa de comentários, Miguel reagiu a esta declaração: "Sem dúvida a ligação mais bonita que já criei. Muito obrigado, por estares, sempre, do meu lado nos bons e maus momentos. Gosto muito de ti!"

Relacionados