urlvisit

Filha mais velha de Dália Madruga em dia único: "Os pais já estão orgulhosos de ti!"

Família de Dália Madruga na Selfie
Dália Madruga: "O Algarve ainda não está preparado para os portugueses"
Dália Madruga mostra barriga de grávida
Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas na SELFIE
Dália Madruga celebra aniversário de casamento

A antiga apresentadora Dália Madruga assinalou, recorrendo ao Instagram, um dia único da filha mais velha, Clara.

A passada sexta-feira, dia 10, foi única, para Dália Madruga: Clara, a filha mais velha da antiga apresentadora, entrou para a primeira classe.

"O primeiro dia… Começa, agora, a tua maior aventura, filha! A escola dos sentados, aquela que durará uma grande parte da tua vida", começou por escrever Dália Madruga, na legenda de uma fotografia, na qual surge a criança, sorridente, com a mochila.

A irmã de Núria Madruga confessou, ainda, que a filha estava nervosa: "Sei que te pode parecer demasiado, que estavas nervosa, esta manhã, mas és curiosa, por natureza, e isso vai ajudar-te a tornar esta nova etapa numa maravilhosa descoberta, não só das matérias, como, também, de ti própria."

"Voa, meu amor! Depressa, estarás a escolher o que estudar na faculdade, por isso, aproveita bem a viagem que, hoje, iniciaste. Os pais já estão orgulhosos de ti", completou.

Recorde-se que Clara é fruto do casamento de Dália Madruga com Marcos Tenório Bastinhas. O casal tem mais uma filha, Alice, de quatro anos, e, ainda, um filho, Joaquim, que nasceu há duas semanas. Dália Madruga é, também, mãe de João, de 14 anos, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, a imagem partilhada por Dália Madruga, na galeria de fotografias que preparámos para si.