urlvisit

Filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira está recuperada da Covid-19: "Estamos gratos"

Veja como está crescida a filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira
Cláudia Vieira conta como descobriu que toda a família esta infetada com Covid-19
Pedro Teixeira e Sara Matos mergulham no mar da Madeira
Caetana, filha mais nova de Cláudia Vieira, na SELFIE
Pedro Teixeira e Sara Matos elegem a Madeira para férias românticas

A atriz Cláudia Vieira partilhou um desabafo, ao revelar que Maria já está livre do coronavírus.

Este domingo, dia 15, Cláudia Vieira partilhou uma feliz notícia, através do Instagram: a filha mais velha da atriz, Maria, de dez anos, está recuperada da Covid-19.

"Também a Maria já teve alta... Todos a salvo deste vírus, nesta etapa das nossas vidas. O que aí vem?! Não sabemos, mas estamos gratos por não nos ter afetado de uma forma violenta e sabemos que temos de continuar a ter todos os cuidados", começou por escrever Cláudia Vieira, na legenda de uma fotografia, na qual Maria surge a brincar com um "amigo de quatro patas".

"Também sabemos que é no nosso porto seguro (casa) que podemos ficar contaminados... Temos de estar conscientes que evitar contactos é salvar vidas", alertou, no final da mensagem.

Recorde-se que Maria é fruto da anterior relação de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira. A atriz, também, é mãe de Caetana, de 11 meses, fruto do atual relacionamento com João Alves.

Veja, agora, a imagem da pequena Maria, a brincar com um "amigo de quatro patas", na galeria de fotografias que preparámos para si.