urlvisit

Filha de Bibá Pitta faz desabafo sobre pós-parto: "A minha luta é a amamentação"

Já nasceu Piedade, neta de Bibá Pitta
Bibá Pitta partilha vídeo ternurento da filha Madalena
Bibá Pitta festeja 56.º aniversário
Maria Pitta Paixão, filha de Bibá Pitta, na SELFIE
Bibá Pitta com o neto, Duarte

Maria Pitta Paixão, filha da socialite Bibá Pitta, partilhou um desabafo sobre o pós-parto, dez dias depois de ter sido mãe, pela terceira vez.

Foi no passado dia 30 de setembro que Maria Pitta Paixão deu à luz, pela terceira vez: a filha de Bibá Pitta recebeu a pequena Piedade.

Dez dias depois, no Instagram, Maria Pitta Paixão fez questão de deixar um desabafo sobre o período pós-parto: "Tenho tido a sorte de ter a ajuda preciosa da Cláudia Xavier ou a Santa Cláudia, como lhe chamo, e, se não fosse ela, provavelmente, já tinha desistido de amamentar e de certeza que não andava tão calma com os obstáculos todos que aparecem nesta fase."

"Quando me dizem que sou corajosa por ter tido um terceiro filho, a minha resposta é sempre que coragem é ter o primeiro, porque, a partir daí, já conseguimos ter uma pequena noção do que queremos que corra melhor do que a vez anterior e, desta vez, a minha luta é, claramente, a amamentação", confessou, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge a amamentar.

No final, a filha de Bibá Pitta deixou um conselho a todas as seguidoras: "Cada gravidez é diferente e cada bebé também, mas e o nosso amigo pós-parto que parece que é tabu e no qual todas as mulheres se sentem quase obrigadas a estarem lindas e maravilhosas? Que nervos! Com isto tudo, o que vos quero dizer é: quem tiver hipótese, peça ajuda! Vale mesmo a pena e é tão bom."

Recorde-se que Piedade é fruto do casamento de Maria Pitta Paixão com Guilherme Paixão. O casal tem, também, dois filhos: Duarte, de cinco anos, e António Maria, de um.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Maria Pitta Paixão, na galeria de fotografias que preparámos para si.