urlvisit

Fernando Rocha sai em defesa de Fernando Santos: "Mete nojo!"

Fernando Rocha defende Fernando Santos das críticas
Fernando Rocha lamenta: "Somos a casa de banho da Europa"
Indignado, Fernando Rocha faz denúncia e pede ajuda aos fãs
Fernando Rocha é vítima de roubo de identidade: "É fraude!"
Fernando Rocha na SELFIE

Revoltado com as críticas dirigidas a Fernando Santos, Fernando Rocha saiu em defesa do selecionador português.

Depois de Portugal ter sido eliminado do Euro 2020, ao perder frente à Bélgica nos oitavos de final, surgiu uma onda de comentários negativos prestação da seleção nacional no Euro 2020, bem como ao trabalho do treinador, que não deixaram o humorista indiferente.

"Estou a ouvir a rádio e a ouvir treinadores de bancada... muitos percebem de futebol, como a minha avó percebia de Windsurf, e outros não, que percebem mesmo de futebol: comentadores, gajos profissionais... a dizerem que está visto que fomos campeões em 2016 por sorte e que o Fernando Santos - agradecem muito - tem de pôr o lugar à disposição", começou por dizer.

"Para esses gajos que dizem que nós fomos campeões europeus em 2016 por sorte, eu tenho toda a legitimidade de dizer que ontem fomos eliminados pela Bélgica por azar! Porque 24 remates à baliza, contra seis dos belgas... Eles em seis, marcaram um. Nós, em 24, foram bolas ao poste, à trave [...]", continuou.

"Agora, vêm estes gajos - que é típico de um português, mete nojo esta m****, a c**** no trabalho que o Fernando Santos [...]. Notem: em toda a história do futebol português, o Fernando Santos foi o único gajo que nos deu um título", acrescentou.

"Fernando Santos, por mim, és nosso selecionador até dizeres 'não quero mais'. E os jogadores estão todos de parabéns. [...] Fico triste, quando a nossa equipa joga bem e mesmo assim perde. [...] Foi azar, metam na cabeça", rematou.

Assista, agora, ao vídeo.