urlvisit

Fernando Rocha indignado com foto: "Não venham dizer que a culpa é da nossa polícia"

Fernando Rocha na SELFIE
Bruno Savate surge a almoçar com Fernando Rocha
Fernando Rocha é vítima de roubo de identidade: "É fraude!"
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
Fernando Rocha faz "ajuste de contas" com quem o infetou com Covid-19

O comediante Fernando Rocha não escondeu a revolta, perante uma fotografia que se está a tornar viral, nas redes sociais.

É um dos temas que está a dominar a atualidade: um grupo de adeptos ingleses encheu as esplanadas da Ribeira do Porto, a propósito da final da Liga dos Campeões, que se disputou, na Cidade Invicta, entre o Manchester United e o Chelsea. Os adeptos estavam sem máscara e não cumpriram as regras de distanciamento social, duas medidas impostas para evitar a propagação do coronavírus.

Nas redes sociais, têm circulado várias fotografias desse ajuntamento e muitos famosos não escondem a indignação. Foi o caso de Fernando Rocha.

"Para esta imagem, só tenho uma palavra: f***-**. A subserviência perante os estrangeiros enoja-me. Multa-se restaurantes e cafés, só porque não têm desinfetante ou porque entrou um cliente sem máscara. Estádios das equipas portuguesas vazios, teatros e salas de espetáculos a 50% da lotação, festas e romarias canceladas (que é o ganha-pão de muitos portugueses), produtores de espetáculos, artistas, técnicos, carrosséis, farturas, churros... E vêm estes filhos da p*** fazer esta m**** e ninguém diz, nem faz nada", começou por desabafar o comediante, de 45 anos.

"E não venham dizer que a culpa é da nossa polícia. Sabem o que falta aqui? C******. Falta c******, para dar a ordem às nossas forças de segurança para os pôr na ordem", rematou.