Instagram

Fernando Rocha declara-se à mulher: "Chegámos a gastar os últimos escudos para eu ir fazer castings"

Em dia especial, Fernando Rocha fez uma emotiva declaração à mulher, Sónia Macedo Rocha, com quem é casado há mais de 22 anos.

  • 14 dez 2021, 10:26
Redação Selfie

"Sónia Macedo Rocha, há 22 anos e meio que estamos casados e, hoje, fazes 45 anos de vida, isto quer dizer que metade da tua vida viveste solteira e outra metade casada comigo", começou por afirmar Fernando Rocha, na legenda de uma imagem na qual assinala o aniversário da esposa.

"Acho que vivi mais coisas contigo do que em solteiro. Para falar a verdade, olho para trás e acho que vivemos tantos momentos e tão intensos que nem me lembro da vida sem ti", realçou o comediante.

Fernando Rocha apontou, ainda, aquele que considera o segredo da relação: "Se erramos a culpa é dos dois e se vencemos o mérito é dos dois."

"Tu cresceste e fizeste-me crescer, e vice-versa, é por isso que o que sinto por ti não é só amor e paixão, é, também, gratidão e admiração. Admiro-te muito pelo que és enquanto esposa, mãe, amiga e pessoa, e estou-te eternamente grato pelos filhos maravilhosos que me deste, primeiro o meu campeão, Diogo Rocha, e, cinco anos depois, a minha princesa, Catarina", acrescentou o humorista, recordando, ainda, o quanto é grato à mulher por o ter incentivado a lutar pelo sonho de ser ator e comediante. 

"E também te estou grato porque, já depois de estarmos casados e com um filho no colo, ganhávamos muito pouco, e, mesmo assim, sempre me disseste para ir atrás do meu sonho. Chegámos a gastar os últimos escudos numa viagem de comboio para eu ir fazer castings a Lisboa para participar em programas de TV", contou, explicando que Sónia sempre soube que tinha o sonho de "trabalhar no pequeno ecrã". 

"Se não fosses essa mulher, que, para além de ser esposa, é a minha melhor amiga, eu se calhar ainda era eletricista. Quem faz anos és tu, mas a melhor prenda tive-a eu. E que prenda, que grande mulher que eu tenho. Parabéns, minha Deusa feliz. Amo-te até rebentar isto tudo", terminou Fernando Rocha.

Relacionados