urlvisit

Fernando Rocha assinala aniversário do filho: "Encho-me de orgulho"

Fernando Rocha na SELFIE
Fernando Rocha defende Fernando Santos das críticas
Fernando Rocha lamenta: "Somos a casa de banho da Europa"
Bruno Savate surge a almoçar com Fernando Rocha
Indignado, Fernando Rocha faz denúncia e pede ajuda aos fãs

Fernando Rocha recorreu às redes sociais para assinalar o 22.º aniversário do filho, Diogo.

Com um texto partilhado na página de Instagram, Fernando Rocha assinalou mais um aniversário do filho, Diogo: "Hoje, fazes 22 anos. Em todos os teus aniversários, tem uma coisa invulgar, talvez por seres o meu filho primogénito, o teu aniversário tem a magia de me fazer viajar no tempo, desde que recebi nas minhas mãos o resultado do teste de gravidez, eu e a tua mãe abrimos o envelope juntos e voilà... confirmava-se que tu estavas a caminho. A partir daí, todos os meus objetivos e lutas de vida foram canalizados para ti, ainda hoje, cada gota de suor que me escorre será compensada na felicidade e bem estar de toda a família e tu incluído, sempre."

"Agora, olho para ti e encho-me de orgulho, tenho um filho maravilhoso e bonito, muito bonito, apenas falo da tua beleza humana, porque a beleza física cada um é que saberá dizer, a beleza física é relativa, mas a tua beleza humana é um facto inegável, jamais alguém poderá dizer o contrário", acrescentou.

"Diogo Rocha, durante estes 22 anos, eu assisti a muitas peripécias de vida onde tu te demonstraste digno, com valores, preocupado com os outros, honesto, defensor dos mais fracos, muito humano, sempre que assististe a alguém a ser injustiçado, reagiste, sempre, nunca te acobardaste, isso para mim é ser homem, é ter espinha dorsal, é ser correto e justo. E eu, como pai, orgulho-me tanto de quem te tornaste", continuou.

"Quando me dizem que eu tive sorte nos filhos que tive, eu digo 'sim, sim, uma vez comprei duas raspadinhas e saíram-me dois filhos maravilhosos." Não, na realidade, tu és assim, porque eu e a tua mãe fizemos bem o nosso trabalho como pais. Se um dia nos quiseres compensar por todo o nosso empenho e dedicação, não tens que me dar nada em troca, apenas tens de fazer o mesmo pelos meus netos. Amo-te, até rebentar isto tudo", terminou.

Recorde-se que o humorista é, ainda, pai de Catarina. Ambos os filhos são fruto da relação de Fernando Rocha com a mulher, Sónia Rocha, com quem já completou mais de 20 anos de casamento.

Veja as imagens que Fernando Rocha partilhou do filho, abaixo.