Instagram

Fernando Daniel desabafa sobre luta para perder a gordura da barriga e mostra "antes" e "depois"

Recorrendo ao Instagram, o cantor Fernando Daniel deixou um desabafo sobre a luta para perder a gordura da barriga e partilhou algumas imagens do "antes" e "depois".

"Bem, tem sido uma jornada engraçada. Com altos e baixos". Foi assim que Fernando Daniel começou por descrever, no Instagram, o processo por que tem passado para alcançar a forma física desejada.

O cantor, de 25 anos, afirmou que nem sempre segue à risca o que é necessário para ganhar essa silhueta: "Por vezes, tenho tempo para comer 'direitinho', noutras vezes, só tenho tempo de ir ao fast food mais próximo. Não procuro um grande corpo, procuro olhar-me ao espelho e sentir-me bem comigo mesmo, mas, acima de tudo, sentir-me saudável. Confesso que, com os preparativos para a chegada da Matilde [primeira filha de Fernando Daniel], no último mês, fui um baldas total, seja em treino, seja em refeições e horários."

Após confessar que, no começo, se submeteu a uma lipoaspiração, o artista afirmou que "a boca não fechou" e regressou, praticamente, à forma física anterior, devido aos "maus hábitos alimentares". Posteriormente, Fernando Daniel contou com a "preciosa" ajuda de uma empresa dedicada à área da nutrição. "Levaram o meu psicológico e o meu estilo de alimentação a um nível que desconhecia que era capaz, permitindo perceber que há coisas que, apesar de o meu cérebro gritar que 'sim', o meu corpo, definitivamente, não precisa", explicou Fernando Daniel.

"Quero, ainda, agradecer aos meus vizinhos, por não se terem importado que tivesse montado uma mini box na garagem onde tenho treinado. Agora, que partilhei tudo isto convosco, sinto-me obrigado a voltar à minha melhor forma possível", completou, na legenda de fotografias e vídeos que mostram o "antes" e "depois" de todo este processo.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fernando Daniel, no vídeo e na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados