Instagram

Fernando Daniel apoia Simão Oliveira: "Lamento que a comunidade artística não se tenha unido"

Fernando Daniel recorreu às redes sociais para aplaudir a prestação de Simão Oliveira na Eurovisão Júnior e lamentar a falta de apoio da comunidade artística.

  • 21 dez 2021, 09:24
Redação Selfie

A representar Portugal, Simão Oliveira obteve 101 pontos no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2021, conquistando, assim, a melhor pontuação de entre as seis participações no concurso. A atuação do vencedor do "The Voice Kids" em Paris, com o tema "Rapaz", deixou, assim, Fernando Daniel bastante orgulhoso.

"Simão, o que dizer… Em primeiro lugar, lamento, publicamente, não poder estar contigo neste momento tão especial. Em segundo, aquilo que realmente importa: És 'O Rapaz'. Foste incrível, tenho muito orgulho em ti. Porque sempre duvidaram e vão continuar a duvidar, mas tu provaste e vais sempre provar que és muito mais do que aquilo que pensam ou acham de ti", começou por escrever o cantor que foi mentor de Simão Oliveira, no programa de talentos da RTP.

"Só lamento que a comunidade artística não se tenha unido como se pediu para te elevar ainda mais, elevar ao sítio que mereces. Se por cá se tivesse incentivado ao voto, uma vez que era possível votar no próprio país, o teu resultado teria sido ainda melhor. Ainda assim, tiveste o melhor resultado de sempre na Eurovisão Júnior! Longe, mas sempre perto. Parabéns miúdo", concluiu.

Assista, agora, à prestação de Simão Oliveira, abaixo.

Relacionados