Instagram

Fernanda Serrano infetada com Covid-19: "Levou-me o paladar, mas não me levou as memórias"

Através do Instagram, a atriz Fernanda Serrano informou que testou positivo para a Covid-19 e falou, especificamente, sobre um sintoma.

Após ter contado que se encontrava em isolamento, com os filhos, por causa da Covid-19, Fernanda Serrano informou, através do Instagram, que testou positivo para o coronavírus.

"Hoje, voltei à vida e acordei num novo ano! A Covid levou-me o paladar, mas não me levou as memórias, sobretudo as boas. Foi um ano bom, mas quero que 2022 seja muito, muito bom!", começou por exclamar a atriz, de 48 anos, na legenda de uma série de fotografias, na qual posa com os filhos. 

De seguida, Fernanda Serrano enumerou uma série de desejos para este novo ano: "Quero viajar mais, passar mais tempo com quem amo, quero pintar a casa, quero ir a mais concertos lindos, quero ajudar mais quem precisa, quero pagar menos impostos, quero comer mais limpo, quero ir mais ao cinema, quero uma bicicleta, quero saúde para mim e para todos vocês, os de bom coração, e quero muito trabalho e sorrisos à nossa volta!."

"Estes são só alguns frames de tantos bons que tive e teremos pela vida fora, juntos! Bom ano a todos...", completou.

Recorde-se que Fernanda Serrano tem quatro filhos, fruto do casamento, entretanto terminado, com Pedro Miguel Ramos: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Fernanda Serrano, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados