Instagram

Fechada durante duas horas no carro, Dânia Neto desabafa: "Quantas mães se identificam com isto?"

No Instagram, a atriz Dânia Neto contou que ficou fechada dentro do automóvel, ao longo de duas horas, por causa do filho, o pequeno Salvador.

Recorrendo ao Instagram, Dânia Neto contou que ficou fechada, durante duas horas, no carro, por causa do filho, Salvador, de três anos.

"E quantas mães é que se identificam com isto? A zelar e a velar o sono do meu filho. Já vão para lá de quase duas horas sentada dentro do carro. A tentar que ele tenha a sua sesta reparadora, porque sei o quanto é importante e lhe faz bem. Evita as birras e a impaciência e ajuda a crescer", começou por assinalar a atriz, na legenda de uma fotografia, na qual surge dentro do automóvel, com o filho a dormir.

Dânia Neto enumerou, ainda, como esteve entretida durante todo o tempo em que Salvador aproveitava a "sesta reparadora": "Tentei encontrar o melhor lugar para parar, onde a vista fosse, também, agradável, para mim. Coloquei a leitura dos textos da semana em dia, vi o email, trabalhei... mas este miúdo... nada... Continua ferrado, a dormir."

"Já são 15 quilos de gente e, neste momento, só me consigo lembrar de que não tenho o elevador a funcionar. É que tenho a certeza de que, depois do esforço todo em tentar carregá-lo, ele vai acordar, no momento em que abrir a porta de casa", completou.

Recorde-se que Salvador é fruto da relação de Dânia Neto com Luís Matos Cunha.

Veja, agora, a imagem partilhada por Dânia Neto, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados