urlvisit

Fátima Lopes mostra árvore de Natal e soma elogios: "Tinha mesmo de ser diferente"

Fátima Lopes na SELFIE
Fátima Lopes: "Achei que o programa era a minha cara"
Emocionada, Fátima Lopes faz revelação: "Novidades a chegar!"
Fátima Lopes de férias no Douro
Fátima Lopes realiza sonho antigo

A apresentadora Fátima Lopes apresentou uma árvore de Natal especial.

Fã da quadra natalícia, Fátima Lopes apresentou uma árvore de Natal única. E, tal como a própria apresentadora, de 51 anos, contou, no Instagram, este sábado, dia 21, esta não é uma árvore qualquer.

"Dezembro está a chegar e eu, como sempre, estou entusiasmada com o Natal! Ainda são incertas as condições em que se vai realizar [devido à pandemia], mas vamos tentar viver esta quadra tão especial da melhor maneira possível", começou por apelar Fátima Lopes, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado da árvore de Natal.

"Uma das coisas que me traz felicidade é decorar a árvore de Natal e, sempre que posso, escolho utilizar um Pinheiro Bombeiro. É o melhor de dois mundos, porque estou a contribuir para a saúde das nossas florestas, a dar uma segunda vida a estas árvores e a ajudar financeiramente as corporações de Bombeiros Voluntários. Depois do Natal, é só devolver o pinheiro para ele se tornar biomassa e, assim, fechar o ciclo. As nossas escolhas têm impacto e esta iniciativa da RNTERS e da Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários é das que vale a pena apoiar!", acrescentou a comunicadora.

Este gesto de Fátima Lopes foi aplaudido pelos seguidores do Instagram. "Tinha mesmo de ser especial e diferente... Fátima Lopes, na melhor maneira", elogiou um fã. "Adoro esse pinheiro, o cheirinho ao natural", destacou outra admiradora. "Linda árvore", afirmou, ainda, mais um internauta.

Veja, agora, a imagem de Fátima Lopes, ao lado da árvore de Natal, na galeria de fotografias que preparámos para si.