Instagram

Fátima Lopes anuncia regresso à televisão: "Tem um significado muito especial"

Através do Instagram, a apresentadora Fátima Lopes anunciou que está de volta ao pequeno ecrã.

Fátima Lopes está prestes a iniciar uma nova fase profissional: aos 52 anos, a apresentadora regressa à SIC. No Instagram, Fátima Lopes não escondeu a emoção por estar de volta à estação de televisão, na qual iniciou o percurso profissional, em 1994.

"Estou muito feliz, pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional", começou por afirmar a comunicadora. 

Fátima Lopes mostrou-se "entusiasmada" por recomeçar na SIC, com a apresentação da primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira: "Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir a primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira. Recomeço entusiasmada, cheia de vontade de abraçar novos desafios e contente por fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC."

"Vou trabalhar com uma equipa que conheço bem e a confiança mútua deixa-nos particularmente felizes com os projetos que temos pensados. Obrigada, ao público, pelo carinho que sempre demonstrou por mim, em todas as situações. Espero proporcionar-vos muitos momentos felizes", completou.

Recorde-se que Fátima Lopes iniciou o percurso profissional, enquanto apresentadora, na SIC, quando, em 1994, conduziu a segunda temporada do programa "Perdoa-me". Seguiram-se outros talk shows, como "Fátima Lopes", "SIC 10 Horas" e "Vida Nova". Em 2010, a comunicadora transferiu-se para a TVI, uma colaboração que se prolongou até dezembro de 2020.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fátima Lopes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados