Instagram

Fátima Lopes alerta para burla e denuncia agência de modelos fraudulenta

Foi através de um comunicado emitido pela agência "Face Models" que a estilista Fátima Lopes alertou, e denunciou, um esquema fraudulento.

Uma alegada agência de modelos tem usado, de forma fraudulenta, a imagem da "Face Model", com maior incidência nestes últimos dias, o que levou Fátima Lopes a interceder pelo bom nome da marca, denunciando a situação.

"Vimos fazer uma alerta sobre uma alegada agência que usa o nome 'Face' para cobrar valores exorbitantes por sessões fotográficas, como condição de agenciamento", começa por se ler em comunicado.

"Nos últimos meses e, particularmente nos últimos dias, têm sido muitos os relatos de pessoas assediadas por telefone e pelas redes sociais pela dita agência, as quais acreditam estar a lidar com a 'Face Models', uma vez que até a morada fica nas proximidades", continua.

"A 'Face Models' é uma agência com marca registada e irá agir em conformidade, de maneira a impedir a continuidade destas tentativas de burla. Assim, e mais uma vez, alertamos e informamos que a 'Face Models' é uma agência séria, no mercado há 22 anos e não cobra por agenciamento", concluiu. 

Relacionados