urlvisit

Fanny Rodrigues presta homenagem ao ex-namorado Sandro Lima

Sandro Lima na Selfie
Internado, Sandro Lima recorda "um dos dias mais felizes" da sua vida
Sandro Lima, ex-namorado de Fanny, recorda luta contra um cancro

Sandro Lima morreu na passada segunda feira, dia 9, e Fanny Rodrigues já reagia à notícia.

Após uma longa e dura batalha contra uma leucemia, Sandro Lima morreu, aos 24 anos. Fanny Rodrigues, ex-namorada do jovem, não ficou indiferente à notícia e partilhou uma imagem branca, simbolizando o luto pedido pela família.

A família de Sandro Lima anunciou o funeral - que se realizará esta quarta-feira, dia 11, pelas 11 horas, na igreja de Parada de Gatim, em Vila Verde, Braga, seguindo para o cemitério de Parada de Gatim - pedindo para que "todos os que nos queiram acompanhar que usem uma peça branca como o Sandro sempre gostou e sempre foi, luz". Não indiferente a este pedido, Fanny Rodrigues partilhou uma imagem em branco. 

Recorde-se que Sandro Lima encontrava-se internado há cerca de duas semanas, devido a uma infeção que chegou a choque séptico. A morte do jovem foi comunicada com a seguinte nota da família: "É com a maior dor do mundo e saudade nos nossos corações que nos despedimos de ti, meu amor. Agora, és um anjo. Hoje, o céu está em festa e nós, aqui, ficamos a chorar de saudades da tua alegria, do teu sorriso. Vamos amar-te para sempre. Vais ser sempre o nosso maior amor."