No Instagram

Família de Jorge Guerreiro reage às notícias sobre saúde de Dona Amélia

Após a imprensa ter noticiado que a mãe de Jorge Guerreiro se encontra com problemas de saúde, a família do cantor reagiu.

  • 11 fev, 12:11
Redação Selfie

Houve publicações que deram conta que Dona Amélia, como é já é conhecida a mãe de Jorge Guerreiro, tinha recebido cuidados médicos e encontrava-se com a saúde fragilizada, por causa da ansiedade em acompanhar o filho no programa "Big Brother Famosos". A família já desmentiu as notícias.

"Venho, por este meio, em nome da família, em nome de todos os amigos e seguidores do Jorge, informar o seguinte: a nossa querida Dona Amélia encontra-se bem de saúde, ao contrário do que se tem escrito em algumas revistas, cujo o único objetivo que é vender notícias sem o mínimo de verdade", começa por se ler em comunicado.

"Respeito! Respeito é o mínimo que se pede a uma senhora octogenária que a única coisa que quer é ver o seu filho feliz num programa de televisão e numa casa que ele decidiu entrar... O jogo faz-se dentro da casa e na vida não vale tudo. Como o Jorge decerto diria... A verdade sabemos nós, o resto? É só o resto... Saúde para todos!", rematou.

Veja a publicação, abaixo.

Relacionados