urlvisit

Em partilha rara, Nelson Évora surge com a namorada: "Uma imagem vale mais do que 1000 palavras"

Nelson Évora na SELFIE
Nelson Évora: "Chorei muito"
Nelson Évora deixa apelo ao público português
Aprenda a fazer tortilha à moda do campeão Nelson Évora
Cláudio faz pergunta indiscreta a Nelson Évora: «É montagem a tua célebre fotografia?»

Recorrendo ao Instagram, a atleta Ana Peleteiro deixou uma declaração ao namorado, o, também, atleta Nelson Évora.

Discreta em relação à vida pessoal, Ana Peleteiro abriu uma exceção, recentemente, no Instagram, ao publicar uma declaração romântica ao namorado, Nelson Évora.

"Poderia escrever centenas de coisas para descrever o que significa, para mim, esta foto. Mas, como uma imagem vale mais do que 1000 palavras, só quero agradecer-te por me teres feito apaixonar pelo triplo salto, em 2008, quando ganhaste a tua primeira medalha de ouro nuns Jogos Olímpicos. Obrigada, por seres a minha fonte de inspiração e a minha referência de sempre", começou por afirmar a atleta, na legenda de uma fotografia, na qual surge, sorridente, ao lado da "alma gémea". Na imagem, Nelson Évora surge com a medalha de ouro que conquistou nos Jogos Olímpicos de 2008, enquanto Ana Peleteiro segura a medalha de bronze da final do triplo salto, nos Jogos Olímpicos de 2020.

"Obrigada, por me ensinares a amar o atletismo da mesma forma como tu o fazes. Obrigada, por acreditares que seria possível e por teres forças não só para lutar pelos teus sonhos, como, também, por me ajudares a lutar pelos meus. Mas, acima de tudo, obrigada por seres como és, por seres o meu melhor amigo e o meu melhor companheiro de vida", acrescentou a atleta.

"Depois de lutarmos durante cinco longos anos, por fim, podemos dizer que conseguimos. Sem ti, nada disto seria possível", completou.

Veja, agora, a imagem rara de Nelson Évora, com a namorada, na galeria de fotografias que preparámos para si.