No Instagram

Em partilha rara, Júlia Palha posa com o namorado e confessa: "O amor não é fácil"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Júlia Palha fez uma reflexão sobre o amor, com a partilha rara de uma fotografia com o namorado.

Júlia Palha fez a partilha rara de uma imagem, na qual surge com o namorado, o empresário José António Arantes Pedroso.

Na descrição dessa fotografia, publicada no Instagram, a atriz, de 23 anos, aproveitou para fazer uma reflexão sobre o amor.

"O amor não é fácil. E não há ninguém que nos ensine ou prepare para isso, há, aliás, uma enorme tendência para se falar apenas no que de bom acontece, no lado fácil e nas 1001 borboletas que nos traz. Supondo-se, assim, que apenas disso se trata... mas não", começou por referir Júlia Palha.

A artista reconhece que "o amor tem os seus altos e baixos": "Uma fase menos boa é de uma exigência emocional gigantesca. Decidir partilhar a vida com alguém pode ter tanto de maravilhoso, como de desafiante. E com tempo, paciência e confiança, apercebes-te de que só é de verdade, quando não tens medo do que está errado, quando queres abraçar as vossas fragilidades, cuidar delas e ser melhor a cada dia que passa."

"Obrigada, por esta jornada de aprendizagem que tem sido viver a teu lado, por nunca nos deixares desistir de nós e por, mesmo nos momentos complicados, tornares tudo tão leve e simples. Porque, na verdade, contigo a vida é assim, uma lufada de ar fresco e felicidade", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Júlia Palha, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados