urlvisit

Em noite especial, Catarina Furtado deixa mensagem emotiva: "Abracem as vossas crianças"

Catarina Furtado na SELFIE
Catarina Furtado declama poema
Catarina Furtado adere ao movimento "Vermelho em Belém" com apelo emotivo
As férias paradisíacas de Catarina Furtado
Ousada, Catarina Furtado faz furor na gala dos Emmys 2018

A apresentadora Catarina Furtado contou, no Instagram, que viveu uma "noite muito fixe" e aproveitou para deixar um apelo.

Através do Instagram, Catarina Furtado partilhou uma sugestão cultural: a peça de teatro infantil "Abraças-me", encenada por João Borges de Oliveira, e que está em cena na Boutique da Cultura, em Lisboa, todos os domingos, às 15:00 horas.

"Ontem foi uma noite muito fixe! Uma noite, na qual a criatividade, a vontade e a capacidade de sonhar acordado estiveram ao serviço dos direitos humanos! Gosto das palavras: 'abraçar', 'acolher', 'mimar', 'respeitar', 'ouvir', 'saber', 'amar'… Não gosto das palavras: 'desconfiar', 'maltratar', 'insultar', 'violentar', 'afastar', 'cuspir'…", começou por escrever a apresentadora, de 49 anos, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge com o livro "Abraças-me", baseado na peça de teatro com o mesmo nome e cujo prefácio é da autoria da própria Catarina Furtado.

"Esta é uma carta de amor à solidariedade, à diferença, à empatia… ao acolhimento dos refugiados. E tenho de acrescentar outras duas palavras: 'parabéns" e 'obrigada'. Obrigada, pela parceria com a Corações com Coroa e a Cruz Vermelha para o Fundo de Emergência, que irá apoiar mulheres e crianças que estão em Portugal, refugiadas de vários países, inclusivamente do Afeganistão. Parte da receita do espetáculo reverte para este projeto", informou, ainda, a comunicadora.

No final da mensagem, Catarina Furtado deixou um apelo emotivo: "Abracem as vossas crianças e vão ao teatro, dando-lhes a possibilidade de crescerem com os valores certos para fazerem justiça aos seus privilégios!"

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Furtado, na galeria de fotografias que preparámos para si.