Instagram

Em lingerie, "ex-moranguita" Sandra Silva desabafa: "A gravidez trouxe-me a maior chapada de humildade"

A influenciadora digital Sandra Silva deixou um novo desabafo, no Instagram, a propósito dos desafios da maternidade.

Novamente, no Instagram, Sandra Silva partilhou uma mensagem emotiva sobre a gravidez. Desta vez, a "ex-moranguita" deixou uma reflexão sobre as mudanças psicológicas que a primeira gestação lhe trouxe.

"O último registo que tenho da barriga, no dia das 40 semanas. Fui uma grávida muito orgulhosa do meu barrigão, amei demais. Sempre que me imaginava grávida, era assim. A gravidez trouxe-me a maior chapada de humildade, falta de controlo, limites (a mim e aos outros), necessidade de olhar interior, conexão... Podia ficar aqui horas… Trouxe-me uma viagem. A maior de todas", começou por assegurar Sandra Silva, na legenda de uma série de fotografias antigas, na qual exibe o enorme barrigão de grávida, em lingerie.

Para a influenciadora digital, de 24 anos, estes registos têm um significado único: "Passado umas horas após estas fotografias terem sido tiradas, começaram os 'falsos alarmes', começou a minha ansiedade, a minha frustração. Tentava não estar à espera e desfrutar, mas havia, sempre, algo na minha cabeça que, por vezes, me perturbava. Uma gravidez tranquila, mas um final que não foi fácil, de todo. Diria desafiante."

"Passada uma semana e três dias deste registo, conheci o meu filho, Vasco, que faz, amanhã, um mês. Estar grávida foi o realizar de um sonho, uma prova de amor e de altruísmo. Foi uma bênção, pela qual sou, eternamente, grata. Continuarei a partilhar a minha jornada consciente com vocês, de forma a empoderar cada vez mais mulheres e famílias. 'Conhecimento', 'informação', 'conexão': três palavras que definem muito bem esta viagem", resumiu, no final, Sandra Silva.

Recorde-se que Vasco é fruto da relação de Sandra Silva com João Borges.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sandra Silva, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados