No Instagram

Em isolamento, Rúben Vieira recebe apoio de Rita Ferro Rodrigues: "Resguardo pedagógico"

No domingo, dia 25, Rúben Vieira, mais conhecido como Ben, não participou no "Somos Portugal", depois de ter estado em contacto com Bárbara Bandeira, que testou positivo para Covid-19.

Rúben Vieira, mais conhecido como Ben, explicou, aos seguidores, a ausência do programa "Somos Portugal", "por questões de segurança", uma vez que, na passada quarta-feira, dia 21, tinha estado no programa "Dia de Cristina", no qual participou Bárbara Bandeira que, entretanto, testou positivo para a Covid-19.

O marido de Rita Ferro Rodrigues contou que realizou o teste à Covid-19. "Já fiz o teste da zaragatoa e deu negativo. Estou óptimo, no entanto, mantenho-me resguardado, porque assim a TVI decidiu, uma vez que iria estar em contacto com muitas pessoas", explicou o condutor do famoso "camião do Ben".

No Instagram, Rita Ferro Rodrigues manifestou o apoio ao marido e informou os fãs sobre o estado de saúde de Ben: "Só para avisar que está tudo ok, medida preventiva apenas, visto que o Ben esteve sempre de máscara e muito pouco tempo em contacto com a pessoa infectada. Zaragatoa veio negativa, mas resguardo pedagógico (nem sequer é isolamento profilático pois, para isso, teria de ter estado mais de 15 minutos com a pessoa infectada, sem qualquer proteção... coisa que não aconteceu)."

Recorde-se que, na passada quarta-feira, Bárbara Bandeira foi uma das convidadas do "Dia de Cristina". No dia a seguir, a cantora testou positivo para Covid-19, o que obrigou Cristina Ferreira e outros elementos da equipa do programa a serem testado e mantidos em isolamento.

Relacionados