Foi na semana passada que a SIC divulgou um comunicado, no qual avançou que Júlia Pinheiro se encontra a seguir as recomendações da Direção-Geral da Saúde, após ter tido contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus.
A apresentadora, de 58 anos, já realizou o teste à Covid-19 e deu negativo, permanecendo em isolamento, conforme a própria afirmou, no Instagram, no passado sábado, dia 21.
"Confinada e em isolamento profilático desde quarta-feira. Sem sintomas e em paz. Beijinhos para todos os que se preocuparam comigo. Bom fim de semana", escreveu Júlia Pinheiro, na legenda de uma imagem, na qual surge em confinamento.
Veja, agora, a imagem partilhada por Júlia Pinheiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.