urlvisit

Em isolamento, Jessica Athayde confessa: "Percebi que perdi a cabeça"

Jessica Athayde na SELFIE
Após adotar porco, Jessica Athayde é alvo de críticas
Jessica Athayde aumenta a família: "Apresento-vos o Tomás Athayde"
Jessica Athayde mostra-se em lingerie
Jessica Athayde recorda "Morangos Com Açúcar" com imagens inéditas

A atriz Jessica Athayde partilhou o que tem feito, durante o período de isolamento.

Atualmente em isolamento profilático, após ter estado "em contacto com uma pessoa positiva" para a Covid-19, Jessica Athayde contou, no Instagram, este sábado, dia 7, como tem vivido estes dias de quarentena ao lado do filho, Oliver, de um ano.

"Esta semana, em casa, percebi que perdi a cabeça, quando achei que o projeto de fazer uma árvore de Natal de LEGO ia ser fácil. Mas vou conseguir. A minha sinusite continua ao rubro, e, até à data, o teste da zaragatoa, que mais me pareceu que estavam a fazer ovos mexidos no meu cérebro, deixou sequelas... Nem sei se é segunda ou sábado ou domingo!", começou por desabafar a atriz, de 34 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge o seu rosto, em grande plano.

Depois de sublinhar que continua a testar negativo para a Covid-19, e sem sintomas, tal como o Oliver, a atriz prosseguiu na descrição destes dias de isolamento: "Também reparei que o meu nariz cresce todas as semanas ou dias. Esta minha tromba porquê? Perguntam vocês? Ausência de açúcar, meus caros! Hoje não havia nada! E depois da publicação dos pensos higiénicos, o meu irmão mandou-me à m**** . Vingança familiar. Escusam de me mandar comer uma maçã... Não vai dar."

Veja, agora, a imagem partilhada por Jessica Athayde, na galeria de fotografias que preparámos para si.