urlvisit

Em foto com o filho, Rita Ferro Rodrigues fala sobre "situação muito delicada": "Acredito que o amor curou-o"

Filho de Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Filho de Rita Ferro Rodrigues declara-se à irmã: "És tão bonita"
Rita Ferro Rodrigues: "Todos nós já falhámos em algum momento"
Rita Ferro Rodrigues na SELFIE
Ruben Vieira e Rita Ferro Rodrigues na SELFIE

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues emocionou os seguidores do Instagram, ao fazer a partilha de uma fotografia do filho, Eduardo.

Recorrendo ao Instagram, Rita Ferro Rodrigues fez a partilha de uma fotografia, na qual surge com o filho, Eduardo, de 11 anos. Na imagem, ambos surgem com os dedos da mão pintados com as seguintes palavras: "O amor cura."

"'Mãe, não vais fazer sozinha. Eu sei que o amor cura. Eu sei. E, para a Irina... tudo, porque adoro-a muito'", começou por escrever a apresentadora, na legenda do registo, citando a criança e referindo-se a Irina Fernandes, uma mulher inspiradora, a quem foi diagnosticado um cancro na mama e que tem encarado este problema de saúde, com otimismo.

De seguida, Rita Ferro Rodrigues aproveitou para deixar uma reflexão: "O amor cura-me, todos os dias, na ingenuidade de acreditar que as dores do mundo vão sarar. E também acredito que curou o meu filho numa situação muito delicada."

Na caixa de comentários, a própria Irina Fernandes reagiu a esta mensagem de amor: "Meus amores do meu coração. Que mãos mais lindas! A vocês, todo o amor do mundo! O meu já vos pertence! Meu Dudas do meu coração, jamais esquecerei."

Veja, agora, a imagem partilhada por Rita Ferro Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.