Tal como tantas outras figuras públicas, Jessica Athayde fez um balanço de 2021. A atriz, de 36 anos, considerou que este foi um excelente ano profissional, graças à participação em projetos, como "Príncipio, Meio e Fim"; "O Clube" e o remake de "O Pai Tirano".
Além disso, Jessica Athayde aproveitou para fazer uma reflexão pessoal. "Confesso que nunca me senti tão segura de mim mesma. Foi preciso chegar aos 36 para me estar literalmente a c**** para o que outros pensam? Talvez. Ter sido mãe trouxe-me isso, também", começou por afirmar a artista.
"Abracei a terapia, como sempre, enraizei mais as amizades e as pessoas que quero que façam parte da minha vida, fazendo questão de lhes dizer que gosto delas, muitas vezes. Maternidade continua a ser desafiante e incrível e o melhor e o mais difícil da vida, mas sempre o melhor", acrescentou, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge a posar à frente de um espelho.
Jessica Athayde assumiu, ainda, uma insegurança, em relação à aparência: "Mas há uma coisa - e partilho isto, porque sei que muitas de vocês sentem o mesmo. Nunca estive tão segura e realizada, mas também nunca me senti tão sem graça à frente de um espelho… Se é a idade? Não! Claro que não! Sou da opinião que saber envelhecer não é para toda gente, mas não é isso a que me refiro. Talvez seja estupido dizer isto numa altura destas, mas, porra, quem nunca! Não é nenhum drama, não é o fim do mundo, é só uma realidade."
"Boas entradas e, já agora, viva às segundas, terceiras, quartas oportunidades", terminou.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Jessica Athayde, na galeria de fotografias que preparámos para si.