urlvisit

Em dia único, Fernando Daniel lamenta: "Traz alguma amargura a esta felicidade"

Fernando Daniel na SELFIE
Surpresa de Georgina Rodríguez: Fernando Daniel atua em privado para Cristiano Ronaldo
Olívia Ortiz emociona-se com mini-concerto de Fernando Daniel
Fernando Daniel com a namorada, na SELFIE
O Meu Mood: Inês Gutierrez desafia Fernando Daniel para um passeio a cavalo

O cantor Fernando Daniel recorreu ao Instagram, para partilhar um desabafo que não deixou os seguidores indiferentes.

Este sábado, dia 10, é especial, para Fernando Daniel: há, exatamente, um ano, o músico lançou o segundo álbum, "Presente". No Instagram, Fernando Daniel fez questão de assinalar esta data única.

"O meu segundo disco 'Presente' faz, hoje, um ano. Em primeiro lugar, obrigado a todos vocês! Ao público, à minha equipa, à [editora] Universal, aos músicos, aos produtores, aos artistas envolvidos e aos técnicos de mix e master. Já me deu tantas alegrias, mas vou relembrar algumas para os mais desatentos. Seis semanas consecutivas em primeiro lugar no top de vendas, permanecendo no top de vendas durante 41 semanas consecutivas. Fazendo as contas, esteve até maio deste ano no top de vendas", começou por referir o artista, na legenda de uma fotografia, na qual surge sorridente, com algumas das conquistas que este trabalho lhe trouxe.

Fernando Daniel enumerou mais feitos do álbum "Presente": "Este disco não recebe nenhuma nomeação, mas recebe o vosso amor e dá-me uma Dupla Platina, duas Platinas (tendo-me dado três ouros, antes de chegar a platinas), chegando até ao próprio galardão de Disco de Ouro. Em streams, só no Spotify, conta com 14 milhões de streams. No YouTube, os videoclipes do disco, juntos, somam, aproximadamente, 53 milhões de visualizações… Deu-me, ainda, 20 concertos, entre acústicos e 'elétricos'. Relembro que é um disco lançado em plena pandemia, dentro de um ano totalmente atípico para a indústria."

No final, o artista deixou um desabafo: "Como podem ver, o 'Presente' deu-me muitas alegrias… mas ver todas estas conquistas serem menosprezadas por comités e júris traz alguma amargura a esta felicidade. Não serei suficientemente bom? Ainda não chega o que tenho feito? Pois bem, esperem por mais."

Veja, agora, a imagem partilhada por Fernando Daniel, na galeria de fotografias que preparámos para si.