Instagram

Em dia único, Bárbara Bandeira mostra-se emocionada: "Confesso que não ia partilhar este vídeo"

Através do Instagram, a cantora Bárbara Bandeira assinalou um dia especial, com a partilha de um vídeo inédito.

"Encontrei este vídeo do dia em que comecei a escrever a 'Onde Vais', há algum tempo, e confesso que não o ia partilhar, mas, agora, faz sentido". Foi desta forma que Bárbara Bandeira começou por escrever a descrição de um vídeo, no qual surge a cantar o tema "Onde Vais", um dos mais recentes êxitos da artista.

De seguida, Bárbara Bandeira sublinhou que, o passado sábado, dia 25, era dia de celebrar mais uma conquista alcançada por esta balada: "Hoje, chegámos às quatro milhões de visualizações no YouTube, número um nas rádios, um milhão e meio de streams no Spotify, entre outras coisas incríveis que esta canção tem proporcionado."

"Quero dizer-vos que, até nos momentos mais difíceis, mais vulneráveis, encontramos a nossa força. Transformar a tristeza, o desgosto ou a saudade em música tem sido a minha forma de me manter firme e feliz. Neste Natal, sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo, graças a vocês", acrescentou.

No final da mensagem, Bárbara Bandeira deixou uma nota de agradecimento: "Obrigada por me quererem ouvir, obrigada por virem aos meus concertos. Obrigada, à Carminho [com quem Bárbara Bandeira interpreta este tema] e a todos os que fizeram parte disto. Adoro-vos. Espero que estejam todos bem."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bárbara Bandeira.

Relacionados