urlvisit

Em casa, Cláudio Ramos deixa desabafo: "Ninguém me fará melhor companhia"

As melhores imagens de Cláudio Ramos na SELFIE
Cristina Ferreira é surpreendida por Cláudio Ramos e Joana Barrios e momento torna-se viral!
Cláudio Ramos vacinado contra a Covid-19: veja as imagens!
Cláudio Ramos na SELFIE
"Big Brother": os looks de Cláudio Ramos

O apresentador Cláudio Ramos recorreu ao Instagram para deixar uma reflexão sobre as vantagens de aproveitar a solidão de um dia de sábado.

Recorrendo ao Instagram, Cláudio Ramos contou que este sábado, dia 9, será um autêntico dia "de ronha". "Levantei-me da cama às 09:30 horas, mas já estava acordado, há muito tempo. O relógio biológico não me deixa dormir até às 12:00 horas, tal como gostaria. Não tenho nada marcado. Não tenho de trabalhar. Não vou fazer limpezas. Não vou treinar. Não vou tratar de roupa. Não vou ao supermercado. Não fui ao Alentejo. Estou comigo e encostado a mim", começou por escrever o apresentador, de 47 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge, em casa, com uma expressão séria. 

"O dia todo, todo o dia. Por muitas voltas que o sol dê, ninguém me fará melhor companhia. É bom falar comigo. Meter tudo em pratos limpos. Perceber que há restos entranhados que não se soltam em lavagens rápidas. Haverá mais gente como eu e é importante não ter medo de assumir que não somos bichos raros, porque gostamos do nosso silêncio", acrescentou.

De seguida, Cláudio Ramos comparou esta tarde, em casa, com umas férias nas Maldivas: "Que venham as séries e o gelado de baunilha, menta e chocolate preto. Este sábado, vai saber-me a uma tarde nas Maldivas (se bem que nunca lá fui, não sei a que sabem as tardes, por lá)."

Veja, agora, a imagem partilhada por Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.