No Instagram

Em biquíni, Vanessa Martins mostra-se tal como é: "Não se deixem enganar, meninas!"

A influenciadora digital Vanessa Martins partilhou, no Instagram, duas fotografias, nas quais posa em biquíni, e deixou um desabafo sobre a busca pela perfeição.

Recorrendo ao Instagram, Vanessa Martins deu uma lição de autoestima, ao publicar uma série de fotografias, na qual mostra o "corpo real", em biquíni.

"Não se deixem enganar, meninas! O mesmo sitio, a mesma pessoa, o mesmo momento e o mesmo rabo. Tudo uma questão de ângulo. Reparem que, na segunda fotografia, o facto de o ângulo estar mais alto faz com que o glúteo pareça achatado e, na primeira foto, como está a 3/4 e com um ângulo menos alto, parece que ganhei glúteo!", começou por revelar a influenciadora digital, de 35 anos, na legenda das imagens.

Vanessa Martins aproveitou para desabafar sobre a busca pela perfeição: "A Internet é um local perigoso para pessoas que acreditam que, aqui, somos perfeitas. O perfeito ainda está por nascer e, aqui, somos todas iguais. Com flacidez, estrias, com ou mais glúteo. Uma coisa é saber pousar para a fotografia e captar o melhor ângulo. Outra é pensarem que as mulheres aqui são bonecas sem defeitos. O meu corpo é real. É o meu. Não há outro, se me virem na praia."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Vanessa Martins, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados