urlvisit

Em biquíni, Sofia Ribeiro revela: "Prestes a concretizar um sonho, junto da pessoa que me faz sorrir"

Sofia Ribeiro na SELFIE
Sofia Ribeiro faz piquenique ao ar livre com novo amor?
Sofia Ribeiro: "A fazer uma das coisas que mais feliz e livre me faz sentir"
Sofia Ribeiro deslumbra em casamento: "Viva o amor!"
Sofia Ribeiro deslumbra na Arábia Saudita

Em contagem decrescente para completar 37 anos, a atriz Sofia Ribeiro partilhou uma série de fotografias, na qual surge em biquíni, e aproveitou para fazer um balanço e deixar um recado aos haters.

É já no próximo sábado, dia 2 de outubro, que Sofia Ribeiro completa 37 anos de vida. Por esse motivo, a atriz recorreu ao Instagram, para fazer um balanço.

"Sempre fui das que adoram fazer anos! Desde miúda! Quando ainda faltam dois meses para o meu aniversário, os meus amigos dizem que já não me podem ouvir. É manha deles, que eu sei que vibram comigo! Sempre soube que a vida tem de ser celebrada. Até nos piores momentos, ela tem de ser celebrada e agradecida! Sempre o fiz. Com quase nada, com mais, mas sempre o fiz e, assim, continuarei a fazer. Hoje, amanhã não sei, mas tenho fé que sim. Está tudo bem", começou por refletir Sofia Ribeiro, na legenda de uma série de fotografias, na qual posa em biquíni.

De seguida, a artista fez um balanço positivo da fase que está a viver: "Tenho saúde, amo e sou amada por pessoas que dariam a vida por mim, como eu, por cada uma delas, sem pestanejar. Tenho a sorte de trabalhar com o que me faz brilhar os olhos e, fruto disso, consegui ter uma vida confortável. Estou a dias de concretizar mais um sonho, junto da pessoa que me faz sorrir… Que mais posso pedir? Assim, de repente, que a vida me continue a dar a paz e a sabedoria necessárias para continuar a enfrentar todos os desafios que tem propostos para mim, com os pés e o coração no lugar certo. Obrigada. À vida! Aos meus e a vocês, que torcem por mim."

"Os haters vão dizer que escolhi estas fotos para me mostrar, e eu digo: 'Têm razão!' Em biquíni, gira e feliz, junto ao mar, com um pôr do sol de chorar, que é só das coisas que mais amo na vida. Sejam felizes, torçam pela felicidade dos outros e acreditem que a vossa, se ainda não chegou, chegará a dobrar!", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Sofia Ribeiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.