No Instagram

Em biquíni, Liliana Aguiar é criticada e responde à letra: "Cansada desta forma de verem a vida"

Liliana Aguiar partilhou alguns momentos das férias, em família, mas umas das fotografias acabou por originar algumas críticas.

"A primeira foto até mete confusão, magreza extrema… muito osso", criticou um seguidor de Liliana Aguiar, na caixa de comentários de uma publicação, na qual a antiga comentadora do "Big Brother" reuniu vários registos das férias, em família.

Liliana Aguiar resolveu, então, acabar com a polémica e, numa nova publicação, escreveu: "Eu de magra não tenho nada. Na fotografia que publiquei, achei que o impacto seria o sorriso do meu filho, porque ele não estava a querer tirar a foto e, para grande surpresa minha, as pessoas falam da minha magreza. Na realidade, sempre fui - felizmente e geneticamente - magra. Sou mãe de três filhos, engordei 20 quilos em cada gravidez e, ao fim de um mês, sempre tive o corpo magro. É genético."

"Eu como tudo. Há quatro dias, antes de ir para o Algarve, comi dez travessas de picanha e o meu marido, que tem dois metros, comeu seis", acrescentou a empresária, antes de sublinhar: "Estou bem de saúde."

Depois, Liliana Aguiar aproveitou para questionar: "Bulling só existe quando falamos de pessoas 'gordas' ou também existe quando falamos de pessoas 'magras'?".

"Às vezes, parece-me que vivemos numa sociedade que só defende, gordinhos, gays e pessoas de cor. Sim, digo cor porque, se digo preto, sou racista, mas se dizem branco já não passa nada... Cansada desta forma de verem a vida", frisou a empresária.

"Cuidem-se e sejam felizes... sejam magros, gordos, gays, heterossexuais, pretos ou brancos. Cada um é o que quiser ser, explorar, determinar e se esforçar. Todos somos iguais, seres humanos que um dia vamos morrer, aí não existe nenhum preconceito, e sabem porquê? Porque aí somos todos vistos da mesma maneira: pessoas mortas, sem títulos e rótulos", rematou Liliana Aguiar.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Liliana Aguiar, na galeria de fotos que preparámos para si.

Relacionados