Em biquíni, Iva Lamarão confessa: "Ouvi comentários, nem sempre agradáveis"

Iva Lamarão na Selfie
Iva Lamarão de férias nas Bahamas

A apresentadora Iva Lamarão mostrou-se com pouca roupa e aproveitou para fazer um desabafo.

Com os dias de calor que se fazem sentir, Iva Lamarão não resistiu em partilhar, no Instagram, duas imagens, nas quais exibe as curvas, em biquíni. 

Na legenda de ambas as publicações - partilhadas no sábado, dia 11 -, a apresentadora, de 37 anos, aproveitou para fazer um desabafo sobre a forma física que foi adquirindo.

"Ao longo dos anos, sempre ouvi comentários, nem sempre agradáveis, em relação à minha forma física. Era 'magra', 'magra demais'. Comecei por praticar natação cedo. A minha mãe fazia questão que fosse rotina e ainda bem. Mais tarde, mudei para o treino de ginásio e senti que ganhei outra estrutura. Tornei-me 'menos' magra. Mas nunca quis fugir da minha essência", começa por escrever Iva Lamarão.

"Treino e cuido de mim, mas não vivo escrava do corpo. Nem de uma imagem padrão. Respeitando absolutamente quem o faça. Mas a minha opção sempre foi a de me sentir bem fisicamente e psicologicamente. E ser sempre eu mesma. Acredito que o 'meio caminho' para a felicidade e para o equilíbrio de que precisamos está em gostarmos de nós como somos e nos aceitarmos como somos. Sem cedermos à pressão da crítica ou do elogio", concluiu a comunicadora.

Veja, agora, as imagens de Iva Lamarão, em biquíni, na galeria de fotografias que preparámos para si.