urlvisit

"Ela precisa de óculos": Nuno Markl apresenta namorada, é insultado e reage!

Nuno Markl na SELFIE
Nuno Markl aumenta a família
Vídeo: beijo na boca entre Nuno Markl e Bruno Nogueira leva fãs às lágrimas... de tanto rir
A reacção de Nuno Markl à polémica que envolve Sofia Ribeiro
A viagem de Nuno Markl à China

O radialista Nuno Markl não ficou indiferente a uma mensagem negativa, após ter apresentado a namorada, através do Instagram.

Foi esta semana que Nuno Markl publicou uma fotografia, no Instagram, na qual surge, pela primeira vez, ao lado da namorada. O locutor da Rádio Comercial mostrou-se ao lado de Teresa, com um desenho elaborado pela namorada em plano de fundo.

Entretanto, na caixa de comentários da publicação, sucederam-se os elogios ao casal, mas houve uma mensagem negativa à qual Nuno Markl não ficou indiferente. "A rapariga é gira, mas precisa de óculos! Gosto do humorista, mas do homem...", pode ler-se. Como o comunicador apagou esse comentário, a internauta criticou Nuno Markl: "Só se pode dizer que é um casal lindo, porque há censura."

E Nuno Markl decidiu responder à letra: "Não é uma questão de censura, minha senhora. Tem só a ver com a educação que os seus pais lhe deram, ou não, e que, neste caso, me parece que terá sido um bocadinho deficiente. Caso contrário, não teceria juízos sobre a aparência de pessoas que não conhece. Suponho que seja daquelas pessoas que diz que é muito frontal. Na verdade, ser frontal não é chamar feio a alguém."

"Imagine que alguém, na rua, lhe dizia: 'Bolas, o seu marido precisa de óculos. Você é capaz de ser boa pessoa, mas enquanto mulher...' De certeza que não só não iria gostar, como iria questionar se aquilo fora frontalidade ou, apenas, má criação. Aliás: creio que não iria questionar nada. Possivelmente, diria apenas: 'Que tipo tão malcriado.' É exatamente o que acontece, aqui. Percebe?", completou o radialista.

Veja, agora, a imagem de Nuno Markl, com a namorada, na galeria de fotografias que preparámos para si.