urlvisit

Eduardo Madeira responde à letra: "Estou mesmo muito feliz. Não se nota, invejosas?"

Eduardo Madeira na SELFIE
Joana Madeira faz balanço de vida, em dia especial
A recuperar de acidente, Eduardo Madeira sobre a mulher: "Goza que se farta"
Joana e Eduardo Madeira na Selfie
Carolina e Leonor, filhas de Joana e Eduardo Madeira, na SELFIE

O humorista Eduardo Madeira não ficou indiferente a uma crítica e decidiu responder à letra, recorrendo ao Instagram.

Na semana passada, Herman José decidiu recordar um antigo sketch, no qual Eduardo Madeira interpretava Luís Filipe Vieira.

Na caixa de comentários, para além de inúmeros elogios, houve quem tivesse deixado uma farpa: "A Cristina [Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI] estragou este humorista, que, daqui a pouco, vai levar um pontapé e vai ficar desempregado .... Enquanto estava na RTP, foram grandes memórias."

Perante esta crítica, Herman José saiu em defesa de Eduardo Madeira: "Permita-me que discorde. O talento não se gasta, nem se esbanja. O próprio Eduardo já explicou que esta é uma fase assumidamente mais ligeira, entre projetos mais ambiciosos."

Entretanto, o humorista, de 49 anos, fez questão de reagir a estas palavras, destacando um dos momentos mais especiais que já viveu, no programa "Cristina ComVida": a visita da esposa, Joana Madeira, e das filhas, Leonor, de sete anos, e Carolina, de dois meses.

"'Última hora: Cristina Ferreira 'estraga' Eduardo Madeira com mimos.' Já tinha feito um balanço, ao fim de dois meses, ia fazer outro ao fim de quatro, mas vai uns dias antes. A minha ida para a TVI, e para o lado da Cristina Ferreira, foi um desafio. Está, até ver, a ser uma viagem fantástica. Obrigado, Cristina, pelo convite. Terei perdido alguns admiradores? Sim, talvez algumas centenas. Ganhei outros? Sim, muitos e muitos milhares. Mas o melhor foi estar num sítio onde me sinto bem", começou por explicar Eduardo Madeira.

"Quanto ao Herman José, apenas me defendeu. É um mestre, um 'pai artístico', um amigo. Gosta de me ver feliz e sabe que estou feliz. Aliás, lamento informar a malta que se rói de dor nas suas tocas, mas estou mesmo muitíssimo feliz. Não se nota, invejosas?", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Eduardo Madeira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.